quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nós, nós mesmo e nossos Sonhos

Sonhos? Perpectivas de futuro...
Qdo eu tinha meus 15 anos, imaginava que aos 18 iria sair da casa dos meus pais, morar numa republica com uma galera style e ter festa todos os dias.

Os 18 chegou ! eu não sai de casa, fiz faculdade na minha cidade e as festas... ahh as festas rolaram mas junto dos meus namorados que alías foram alguns na época.

Mas o sonho continuou, o sonho de ter o meu canto, o meu trabalho e ahhh as festas lógico !!!
Moro no interior de SP, em uma cidade a 1 hora de Sampa... São Paulo a "selva de pedra", encanta e espanta, com lugares maravilhosos mas com medos repentinos e a noite ? ahhh a noite, as melhores festas os melhores lugares.

Me formei e daih? Antes de me formar já desisti da minha profissão, saí do meu emprego, e mesmo não querendo atuar na minha area fui concorrer a uma bolsa no Japão (really).

E como a vida é uma caixinha de surpresas e nada fácil, ela me colocou em uma posição de escolha !!!

  1. Conseguir a bolsa e morar no Japão por 5 anos (min) Indepedencia yep
  2. Alugar um Ape em SP ( Ahh Sampa)
  3. Meu atual namorado me chamou para morar com ele em Manaus. (yeah)

Geralmente nossa perspectiva de vida é estudar, se formar, objetivar conquistas, se estabilizar, conhecer alguém especial e casar (acho).

Agora me diz... geralmente as coisas seguem um fluxo, tudo ao seu tempo.

A minha foi direto pelo funil ou passa isso ou passa aquilo...

7 Comentários:

Anônimo disse...

posta mais !

Caio Cipriano disse...

eu tenho o sonho de morar em uma republica ;D

Unknown disse...

Eu diria: vá para o Japão.
Independência é boa (e dolorosa).


http://quartodealuguel.blogspot.com

Yaser Yusuf disse...

"O homem que não se alimenta de seus sonhos, tem a alma vazia!"
Lembre-se que o que fazemos em vida ecoa pela eternidade!

Amanda disse...

Adoreiii.!
Continua postando e boa sorte com o blog...Tá muito bom.
se quiser me fazer uma visitinha...Meus textos não são tão bons, não influenciam positivamente na vida de ninguem (eu acho), mas vc será bem vinda.

bjus

Jonas Alves disse...

muito bom

me add no msn jonasrockhard@hotmail.com

Vermelha e Ardida disse...

A única coisa que eu sei é que não tem certo nem errado! Crescemos com algumas perspectivas com influência de nossos pais... o que não significa que vai acontecer tudo do jeito que a gente imagina ou que os desenhinhos e filminhos ou a professora nos dizia. Também imaginei uma coisa e aconteceu outra! A vida é essa aventura, cheia de surpresas, cheia de escolhas...
Que a sua te faça feliz, só! :)

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO