segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Confessions

Só vc consegue me fazer rir assim, bem alto várias vezes seguidas me fazendo perder o ar. É um detalhe único particular nosso, rindo pelas coisas mais bestas que acontecem e que só e somente nós achamos graça.

E fica cada vez melhor, conforme o tempo passa. Eu quero viver os dias te olhando enquanto você adormece na cama todo desajeitado abraçado ao travesseiro enquanto leio meus livros, ver você acordando todo atrapalhado perguntando as horas e me sentir realizada ao ve-lo deitado no meu colo olhando nos meus olhos e detalhar todo o contorno dos seus lábios com o meu olhar.

Você poe luz em todas as minhas manhãs, neste olhar cor de mel que fica irresistível ao meu despertar.

Teu caminho segue o meu e isto é apenas o começo de tudo ou do nada.
Ei, te espero lá entre os lençóis... te espero para começar a rir novamente bem alto

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO