sábado, 14 de março de 2009

TODAS AS MINHAS RECORDAÇÕES MANTÊM VC PERTO!

Hoje... hoje faz 2 anos que tudo aconteceu, e é incrível como após 730 dias depois eu pareço estar vivendo aqueles mesmo dias, dias que antecederam, o dia, a hora, a notícia e todo o turbilhão de acontecimentos, informações e pessoas ao meu redor e de como me senti naquele dia, há 2 anos atrás sem entender, sem saber o que dizer e fazer. E me encontro aqui 2 anos depois da mesma forma.

Dias que antecederam de telefonemas, conversas e despedidas difíceis. Palavras de carinho... amor. Dias que antecederam uma história de amor, mas sem final feliz, onde a princesa deu um fora frio, convicto e duro com o Príncipe encantado o que na época era necessário.

Um dia aparentemente normal com o céu aberto e o sol brilhando feito fogo do meio dia o horário da noticia no rádio, que eu ouvi, mas em meio ao trânsito não liguei os fatos a pessoa.

1 hora depois, muita coisa iria mudar e mudou! Mais tarde a notícia, só me lembro de um frio percorrendo meu corpo e de me lembrar dos dois dias que antecederam aquela Quinta-feira.

Hoje, dia 15 de março de 2009, faz 2 anos que vc se foi, mas as recordações mantêm vc perto, as lembranças nunca se vão e a falta que vc faz dói e sempre será assim.

Os dias que antecederam mtas coisas foram ditas e o meu último dia ao seu lado não deixei que vc pudesse me dizer o que queria. Hoje sonhos com as palavras que seriam ditas, palavras de carinho, palavras doces, palavras de amor !

Esse último dia eu não permiti que o Adeus fosse dado! Eu não sabia que esse dia seria meu último Adeus, minhas últimas palavras, suas últimas palavras que eu calei.

Tua presença faz falta, tua alegria faz falta, tua doçura faz falta, tua companhia faz falta, tua risada faz falta, TUDO FAZ FALTA.

“Oh no here comes that sun again that means another day without you my friend And it hurts me to look into the mirror at myself and it hurts even more”

“But you're long gone
Yeah you're long gone now”

2 Comentários:

Unknown disse...

Eu me emocionei com o texto, fofa.
Deve ser horrível se sentir assim, Deus queira que não aconteça isso com você, novamente.
Seguir em frente é o caminho; deixar para trás, são as pedras. :/

Adorei e vou ler algumas postagens suas, anteriores.

Sobre o comentário:
Acredite, chat ainda existe :P
Você riu?
Eu, Lady Lauderdale e Stephanelli estavamos morrendo de rir; fomos nós 3, para um bate papo.

Foi MUITO engraçado.


Beeijos e adorei aqui.

- Lady Marmalade.

www.borden.zip.net

Jonas Alves disse...

Como sempre com suas escritas perfeitas. bom esse texto me trouxe diversas coisas a mente,mas ao fim pensei sobre decisões que devem ser tomadas sejam la qual for.

Parabens Lu Pelto texto se me permite dizer muito foda

http://contemporaneoeindiscreto.blogspot.com/

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO