quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Uma boa foda sela um compromisso ?

Já vivi e tenho presenciado esse fato ha algum tempo com outros amigos. Uma boa foda sela um compromisso ?

Vc só vai namorar o cara depois de uma noite de transa "bem feita" hahaha...
Acredito que as coisas melhorem com o tempo, cada um tem suas limitações, suas inibições e seus desejos.

Mas refletindo sobre as últimas revelações, fiquei pensando o que leva uma pessoa a ficar com a outra somente pelo sexo, e o resto vem depois ? o top da lista é a transa ?
Lógico que tem que rolar a química, o sincronismo e mto tesão na hora... mas depende dos dois o homem e/ou a mulher tem que saber conduzir o momento, os movimentos e a diversão na cama.

Se fosse só por isso eu não teria namorado com ninguém, pq oi ? os homens tb dão alguns vacilos nas, prestem atenção nas (plural) primeiras transas...

" estou com ela, pq ela dá bem "OK, mas isso é mto vago, ta bom vc está com uma pessoa que por 30 min te proporciona prazer e o resto do tempo que vc passa com ela, o que que conta ? é realamente a foda no finzinho da noite ?

Enfim, a transa tem que ser boa, pq não rola dar pra um cara que não manda bem. ( FATO ).
Então chego a conclusão que realmente a foda tem que valer a pena, mas não é o fator definitivo para se relacionar com alguém, a prova dos nove tem que ser tirada pelo menos umas 3 vezes pra saber realmente se a foda e a pessoa vão ser levadas a adiante.

E pra vcs uma boa foda sela o compromisso ?

12 Comentários:

Anônimo disse...

Bem... Isso é meio complicado! Uma boa foda termina brigas, fortalece amizades, firma acordos internacionais, mas acho que pra selar um compromisso precisa de um pouco mais do que uma boa foda. Mas claro que uma boa foda pode ser um bom começo, seguida por uma segunda e uma terceira boa foda, e obviamente um pouco de quimica, que não faz mal a nenhuma relação... Se as duas criaturas não se entenderem bem fora da cama fica dificil manter uma relação duradoura em cima dela. É o que eu acho... Mudando de assunto, você me perguntou qual a relação entre Buda e Hamster, e isso eu vou responder depois, mas eu tô meio curioso também: Como eu posso te chamar? Não tens um apelido ou algo do tipo? "who cares?" é uma pergunta, pô! E eu me importo em saber seu nome ou alguma coisa que substitua o mesmo, rsrs.
Abraços,
Hamster... Ou Buda!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sexo eh importante, mas uma bopa relação tem q levar em conta o conjunto, se fosse só por sexo poderia procurar uma prostituta(o). Relacionamento eh cumplicidade, ajuda, compreensão, carinho, sexo, e outras coisas mais.

Jonas Alves disse...

éé fato lulis..eu concordo o problema é 3 vezes? ai ferrou..perca de tempo..nessas horaas o melhor e usar o extinto..!

Anônimo disse...

Prazer Lulis... E tu é foda! Acertou em cheio! Tu descobriu toda a relação entre os meus apelidos! E mais: O meu nome é Rafael! Uma das tartarugas ninjas! Fica quase a santissima trindade... Hamster, Buda e Rafael! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.
Beijos!!!
Hamster...
http://cabecasvaorolar.blogspot.com/

Vermelha e Ardida disse...

Boa pergunta! Uma boa foda sela alguma coisa? Hum, acho que cada caso é um caso. Senão não estaria sozinha hahahahahahaah... brincadeira, acho que a química é fundamental e o que sela é todo o conjunto! Existem caras q são ótimos por ex mas jamais serviriam como namorado, assim como pessoas extremamente incríveis que na hora H até desanimam... é complicado, é um conjunto mesmo e muita sorte tb! :)
Bitoca

Anônimo disse...

Eu nunca vou a São Paulo, aí quando eu vou, você resolve morar longe! HUAHUAHUAHUA
Enfim, vou esperar seus e-mails (que são só de brincadeira)e vou responder todos (também só de brincadeira)pra me distrair nessa viagem chata com a Pseudo-namorada (ou "COISA" pros intimos... HUAHUAHUAHUA).
Beijos!!!
Hamster...
http://cabecasvaorolar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quer dizer, Beijos, Mr. Splinter... Só pra você! rsrs.

Anônimo disse...

de certa forma o seu contexto ,falta informações,para termos realmente uma conclusão,poderia selar sim,depende da situação,e quando houve a relação sexual,o periodo e talz.

DAVI ALVES! (apaguei o outro pq ,nao consegui me me exprresar bem)

Thaís Garcia disse...

Essa pergunta é complicada de responder e não podemos generalizar! Como vc mesma citou no texto, não adianta ter prazer só no sexo ao lado da pessoa! Por isso é o conjunto de tudo (conversas, beijos, idéias, objetivos e sentimentos) que faz o casal assumir um compromisso!

Anônimo disse...

Bom eu acho que sexo é 50% da relaçao, então tem q ser bom mesmo, mas isso depende ne, tipo pra uma transa sem compromisso nenhum, eu ja penso que pra sair da minha casa e transar com um cara q n sinto absolutamente nd, ele tem q ser muiiito bom, e como as possibilidades sao muitas, creio eu que pode ser pessimo e não vale a minha perda de tempo, poderia me virar sozinha e poderia ser melhor, mas com uma pessoa q se gosta, que tem um papo legal, ai é outra coisa ne, a transa pode nao ser a melhor de todas, mas a junção dos outros quesitos faz a diferença.
Eu namorei por 3 anos uma pessoa que nao ligava pra sexo, e isso atrapalhou muito nossa relaçao, ate o dia que eu tive que dizer, foi terrivel quase o chamei de gay, mas dps disso tudo mudou, ele virou o maior parceiro sexual que eu ja tive, e mesmo dps do termino eu ainda n encontrei nd parecido, mas passei tempos sem um bom sexo mas sim um bom companheiro.
Essas coisas n tem muita regra n, cada momento é unico, as expectativas sao grandes e as vezes pensamos em n transar na primeira noite pq pode cair mal,os homens é que deviam mudar esse pensamento, mas como as possibilidades sao muitas entao eu sempre faço aquilo que me da vontade e se nao acontecer é pq n era pra ser.
Bjuuuuu
Obrigada pelo seu comentario la no blog qual fazemos parte.
bjuuuuu
Samantha Medeiros

Unknown disse...

é se vc escreveram tudo isso , imagine vc ficar um ano sem sexo. como uma promessa que fiz a minha esposa , ela vai fazer laqueadura , bem isso ñ me preocupa por que além de uma boa foda nós conversamos muito sobre tudo ... eu espero sim por que eu a amo e viram noites e noites de mordidas e carinhos e muito tesão e praser

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO