quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Os Ex's

Acredite eles são bagagens que vc irá carregar pra sempre, alguns são como bagagens de mão estão sempre ali presentes no dia a dia, tem os com as rodinhas emperradas que sempre estão querendo fazer vc tropeçar, uns são completamente sem alça, vc tem que pegar e dar um jeito e sempre tem os que extraviam no percurso e aparecem de surpresa. FATO

Vamos detalhar os itens.

Bagagem de mão : São aqueles que sempre, sempre vão estar por perto podendo ser amigo da família, amigo dos seus amigos ou até seu próprio vizinho. Não tem como escapar vc sempre vai ve-lo.

Rodinha emperrada : É aquele que depois de terminar o relacionamento quer te detonar pro mundo inteiro. Esteja preparada.

Os sem alça : Que geralmente fazem merda e depois passam uma vida te procurando e prometendo mudar até o nome caso vc volte com ele depois de zaguilhões de mancadas.

Os que extraviam : Acho esses os piores, depois que vc termina o relacionamento e está super bem ele aparece e BUM, lá está ele lindo ou não, com namorada ou não, mas está lá caindo feito uma bomba em dia de Pearl Harbor na sua vida como se nadaaaa tivesse acontecido.

Digo que esses são os piores, pq nos pegam desprevenidas e já ouvi milhões de vezes a seguinte frase:
- Meu, fazia tanto tempo que eu não via ele e agora que eu vi mexeu comigo sabe ? Sim eu sei.

e qdo o cara "mexe" com vc ai é que fode tudo, a mulher tende a fraquejar e já imaginar inúmeras opções de reaproximação ou tentar encontrar respostas do que aconteceu para tudo acabar.

A vida já é complicadinha, relacionamentos são imprevisíveis.
Então escolham bem a bagagem antes de entrar nessa viagem... pq o roteiro nem sempre vai acabar como o previsto.

________________________ FIKDIK___________________________________

15 Comentários:

Aulus de Brito Ferreira disse...

apesar de ser homem,concordo com o post
e isso também se aplica ao sexo oposto viu!

gostei do blog!
;)

parabéns!

Eric Toshikazu disse...

iauhihuaeae.
Basicamente o esquema com o lado feminino é o mesmo, a diferença é que elas são 10 vezes piores.

E sei como é o tal do extravio...
eu tenho essa mania de sumir e aparecer depois pra cagar as coisas...

Mas minha resolução de ano novo é parar com isso ;)

lhinaa disse...

Você poderia ter postado isso bem antes..rsrs
Agora só falta um post dizendo como se livrar dessas bagagens. rsrsrsrsrsrsrs
Gostei do que você escreveu!!!

Vermelha e Ardida disse...

Os que extraviam são os piores, mas vamos imaginar que nós tb extraviamos, e que tb podemos voltar melhores someday... hahaha
M bom Lu!
Bjos

Anônimo disse...

apesar de ser homem,concordo com o post
e isso também se aplica ao sexo oposto viu! (02)
rsrsrs

as vezes nós homens acabamos pisando na bola >.<
mas vcs mulheres tmb poh
isso serve para ambos

Kacau disse...

verdade, verdadeira, pena ainda não terem inventado um método para se livrar dessas bagagens de vez, é claro que serve para ambos os lados rs...


http://messnatural.blogspot.com/

Renato disse...

que bom q meu post tenha ajudado vc...
seu post tbm tem haver comigo,terminei com minha namorada 2 dias atras...
Bonito blog,espero q seja prospero.
sou novato ainda mas estarei ao seu dispor se precisar.
bjs

Renato disse...

vou acompanha-la,ja ta add

Mariana Lopes disse...

ASDFASDFSADFASDF, mlr... eu tenho um ex extravia, quando a gente namorava ele era tão feio coitado [pq eu namorei com ele?] mas eu gostava tanto dele que só fui notar quando vi ele com a namorada, liindo e maravilhoso, ae lembrei dele quando namorava cmg e pensei "ele não poderia ter resolvido se ajeitar uns meses atrás não?"
mas gostei muuito do teu blog. vo favorita ele ok? assim eu posso acompanhar teu trabalho.

Renato disse...

pronto,atualizei o post,agora tem como seguir mais detalhado...
Bom,para começar a monitorar ele demora 24h apos colar o codigo no blogger e ai sim começa a receber dados e fazer graficos.

Mariana Lopes disse...

hmm, brigadãão pelo elogio. e a mensagem fui eu mesma que fiz :)

Anônimo disse...

Pô, eu tenho certezaq que já fui um de cada... Bagagem de mão, Rodinha emperrada, Sem alça e o que extraviou... Isso é bom ou ruim??? HUAHUAHUAHUA
Abraços,
Hamster...
http://cabecasvaorolar.blogspot.com/

CAMILA de Araujo disse...

Divertido seu texto!ahuahahaua
acho que sou meio bagagem de mão xD


www.casadobesouro.blogspot.com

Jonas Alves disse...

Bagagem de mão sou eu pra uma ex mas fmz..sou um cara legal chamo o novo namorado dela pro futebol hsuahsua

Anônimo disse...

estes textox coincedem cmg hahuau xa pra la!

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO