terça-feira, 27 de janeiro de 2009

SMS

Algo aconteceu hoje !!!
Mas antes chegar ao assunto em si, vamos a certas difinições.

Pra que serve o SMS ?

1- Enviar mensagens. (óbvio)
2- Enviar mensagens qdo vc tem pouco crédito ou quando vc não tem nenhum vc usa o claroideias.
3- Enviar mensagens breves
4- Enviar recadinhos apaixonados para aquele gatinho ou gatinha que vc acabou de conhecer e não tem coragem de ligar assim, logo de cara.

Retornando...
... algo aconteceu hj, estou em Manaus e estou procurando emprego o fato é que eu recebi um SMS me convocando a uma entrevista pela manhã de hj. O detalhe é que eu fui ver a mensagem as 13:00 hs.

Agora aonde nesse mundo alguém marca uma entrevista via SMS ?
Foi a pergunta que eu fiz a pessoa que me enviou, e pra minha surpresa ela não sabendo o que responder saiu pela tangente dizendo que era o mais prático.

Como assim mais prático ? e se eu não visse a mensagem? se eu estivesse dormindo ? ouvindo música? andando no shopping? e se eu programei o meu celular pra somente para vibrar ao receber um SMS ?

Coisas assim eu acho que acontecem somente aqui AM - Amazonas - Manaus

12 Comentários:

Ronaldo disse...

que coisa hein? por sms?

não é para trabalhar em companias de celular não??? só pode ser.....

DoNotCross disse...

que azar, brabeira mesmo. :/ aoeaoea mas serviu de post o/

< Scar Tissue Man > disse...

cara, realmente essa é nova pra mim, a empresa é séria?Pelo jeito o dono dela não a leva tão a serio

Eric Toshikazu disse...

iauhehhae.
Isso é o mesmo que
"Oi tudo bom, eu sou fotógrafo ...
DETALHE: o cara tem uma cybershot sony DSCP72 (nem lembro se esse modelo existe) - ainda estou concedendo uma máquina boa.
... E eu tenho um estúdio (ou seja, a casa da mãe dele que é onde ele mora... tem um quartinho de empregada vago lá).

E faço books fotográficos, se quiser, passar lá umas 11 da noite.

¬¬ Adivinha que tipo de foto esse maníaco está querendo tirar?

aiuheiuaehiuhahe

A idéia é a mesma: SUSPEITA, MUITO SUSPEITA.

Gostei da idéia de escrever sobre SMS.

Eric Toshikazu disse...

iauehiuhaiuh engraçadinha.
=D
Eu já te disse pra você pegar o meu telefone e me ligar, já que o seu negócio não é "principes encantados".
aeiuheaiuheaiuhaeiuhaeiuaeh

=*

Danilo M. Fontes disse...

Ficou a impressão de que você não perdeu um grande emprego não ;P

Tem um selo pra você lá no meu blog: http://papoemelodia.blogspot.com

Parabéns!

Jonas Alves disse...

O.o...muito fera..os caras não tem noção!

CAMILA de Araujo disse...

Putz, como assim marcam a entrevista por SMS?
Sem noção TOTAL! O.o

www.casadobesouro.blogspot.com

Danilo M. Fontes disse...

Eu achei seu blog na comunidade 'blogs'. E gostei da maneira como você aborda o cotidiano.

Sinta-se a vontade pra voltar lá quando quiser!

http://papoemelodia.blogspot.com

Gabriel disse...

Minha prima eh de Manaus tbm, e ela vive dizendo isso "tem coisas que só acontecem aqui" AhuAHuAHUaHUa

Mas entrevista de emprego via sms, realmente essa eh nova. Eu acho que não iria, pois o mínimo de consideração se deve levar em conta com a pessoa convidada, e no mínimo uma ligação.

Ta mais pra outro tipo de entrevista AuhahuaAUHuha

PS. E obrigado pelos comentários em meu blog ;)

Vermelha e Ardida disse...

Bom, se eu recebesse um chamado de entrevista via torpedo ia achar que era trote! rs...
Bom, mas agora vc fica esperta! Haha
Bjos

Jugs disse...

putz!
muito nada a ver!
como é que mandam uma chamada de entrevista por sms? :OOO
ridiculo!!!!

bijos!
http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/

Postar um comentário


  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO